quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TESTEMUNHO DO DIA

                 O VERDADEIRO JUIZ

Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios[...] O Senhor faz justiça e julga a todos os oprimidos.

                                                                Salmos 103. 1-2,6 (ARA)

       Embora nossa filha tivesse a cutódia de sua pequena menina alegre e saudável, o pai da menina contratou investigadores particulares. No espaço de uma semana, fomos "arrastados" para o tribunal por duas acusações de negligências forjadas. Com a "evidência" que eles tinham, a situação parecia sem esperança.
       Na noite anterior à sessão, meu coração não parou de orar. Não me lembro quando adormeci, mas sei que acordei às 4:00 hs da manhã.
        Levante-se, Deus instruiu. Quero mostrar-lhe alguma coisa.
Levatai-me e caminhei até a sala de estar. Minha Bíblia estava deitada sobre a mesinha de centro. Então a abri e comecei a ler. Não é isso, ele sussurrou. Liguei a televisão para ver o programa de um evangelista conhecida, mas Deus mais uma vez sussurrou: também não é isso. No canto do meu olho percebi um livro de devocionais deitado no canto da mesa ao lado da minha cadeira.
        Abra.
        Obedeci, abrindo o livro em uma reedição do salmo 103. As palavras atiçaram um fogo dentro de mim. Eu sou o único e verdadeiro juiz, ele continuou.
        Ficou claro para mim então que nada do que tínhamos feito-bom ou mal-poderia interfirir no resultado daquela audiência. Somente Deus estava no controle.
        Quando cheguei ao tribunal, minha filha entrou logo depois de mim vestindo a alegria como um manto quente. "Tudo vai dar certo", ela disse.
"Deus me confirmou isso". Compartilhei minha experiência com ela, e então sentamos e esperamos que Deus mostrasse a sua fidelidade.
        Os advogados foram chamados para dentro do tribunal-somente os advogados. três minutos depois, eles retornaram. O advogado da minha filha estava sorrindo. " O juiz não consideu as acusações". "Ele nem sequer quis ouvi-las".
        Quando Deus disse: Levante-se, eu levantei. É maravilhoso perceber quantas cargas ele tira de nós quando obedecemos ao comando da sua voz.

        Obrigada, ò Senhor das nações e reis, que o Senhor mantém todas as coisas em suas mãos. Eu o louvo por quem o Senhor é. Não há ninguém acima do senhor. O Senhor é Deus.

testemunho da Preleitora Eva Marie Everson
Momentos Intimos com Deus 

Muitas vezes para algumas situações não vemos soluções e achamos que é impossível, mas nunca para nosso Senhor, basta confiarmos nele e esperar sua fidelidade...










Nenhum comentário:

Postar um comentário