quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DEUS CONHECE NOSSAS NECESSIDADES

Olá,
Gostaria de compartilhar com vocês um testemunho que li. Confira:


O meu Deus,segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4.19 (ARC)

Eu estava angustiada por várias semanas por causa dos nossos planos em construir uma nova casa. Meu marido e eu havíamos comprado um bonito lote num campo de golfe local. Nós tínhamos colocado os planos no papel e estávamos prontos para iniciar a construção. Mas, antes de iniciarmos a construção, tivemos a oportunidade de visitar um trabalho missionário que apoiávamos em calcutá, na Índia. Os Lamb, um  casal que fundou a missão, tinham-se tornado amigos preciosos, morando em nossas casas quando estavam de férias. Enquanto estávamos visitando este casal em calcutá, fiquei focada com a condição de vida deles. Comecei a questionar se estávamos sendo bons mordomos ao construirmos uma nova casa enquanto esse casal vivia em circunstância tão precária.
Ao dirigir para casa certo dia, orei novamente a respeito da nossa decisão. Subitamente parecia que o Senhor estava sentado ao meu lado no assento do passageiro. Parecia que ele estava falando comigo ao trazer à memória Filipenses 4.19 " O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus". Ele deixou claro que conhecia as necessidades dos Lamb e estava cuidando delas. Ele também deixou claro que conhecia as minhas necessidades. Se eu o  obedecesse ao seu mandamento que se encontra em Mateus 6.33 (" Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas"), Ele teria prazer em suprir nossas necessidades.
A partir daquele momento,senti paz. Construímos a casa e a usamos para a glória de Deus-pequenos retiros, estudos bíblicos e encontros do grupo de jovens. Também pudemos dar aos Lamb uma casa maravilhosa no estado do Arizona sempre que voltavam para os Estados Unidos. Compartilhamos as necessidades dos Lamb com a nossa congregação e juntos os ajudamos a encontrar uma casa muito melhor em Calcutá como no Arizona onde levaram muitas pessoas a Jesus ao convidar famílias para jantar na sua casa. Ele supre todas as necessidades.

Pai, sou grata porque o senhor conhece as minhas necessidades.
Ajuda-me a mantê-lo em primeiro lugar no meu coração e a confiar que o Senhor suprirà as minhas necessidades de acordo com a sua sabedoria.Amém


TESTEMUNHO: BETTY SOUTHARD
 Texto do livro Encontros Íntimos com Deus.   

Temos que confiar no Senhor de todo nosso coração, o Senhor conhece as nossas necessidades e assim como proveu para os Lamb,  Ele também fará por você. (" Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará  Sl  37.5").

Nenhum comentário:

Postar um comentário