sábado, 8 de outubro de 2011

ESCOLHA AMAR

CONFIRA MAIS UMA TESTEMUNHO...

(O AMOR) TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA.
1CORÍNTIOS 13.7

Senti Deus dizer no meu coração: Diga ao Larry que você o ama. Fiquei chocada!
Eu não amo o Larry e se ele ouve essas três palavras:"Eu te amo", que não tenho falado ou pensado por mais de dois anos, ele pode pensar que estou concordando com sua negligência em relação a mim e às crianças.Visto que não amava o Larry o tempo todo, eu achava que não podia dizer que o amava.
Pela minha perspectiva, nosso destino era o divórcio.
Deus gentilmente repetiu a mensagem e eu inflexivelmente a refutei! Então, pela terceira vez o Espírito Santo sussurrou a mensagem, desta vez com uma conotação um pouco diferente: Pense que você ama o Larry na próxima vez que o ver.
Pensei: Isso é estranho! Mas, se ele não me ouvir, então ele não poderá usar isso contra mim. Está bem, vou fazer o que me pede, mesmo que não seja verdade.
Naquela noite, Larry voltou para casa, e quando ele veio ao meu encontro, olhei para ele, engoli e pensei: Eu te amo-e depois de um momento, mas isso realmente não é verdade.
Embora obedecesse a Deus relutantemente, aconteceu uma coisa surpreendente. Nos meses seguintes enquanto continuava a fazer aquela escolha amorosa, mais sentimentos de amor se apoderaram de mim.Também reconheci que havia responsabilizado Larry completamente pela minha felicidade. Minha forma errônia de pensar mudou ao perceber que Larry não podia suprir todas as minhas necessidades-somente Deus poderia. Com o tempo, Larry percebeu que eu não estava tão irada e exigente e ele concordou em participar de um retiro de casais comigo, que Deus usou como o momento de mudança em nosso casamento. Isso ocorreu há vários anos e recentemente celebramos nosso trigésimo terceiro aniversário de casamento. Deus fez o milagre de restaurar nosso amor e alegria.

Pai celestial, ajude-me a tomar a decisão de amar mesmo quando alguém parece não merecer esse amor. Foi dessa forma que o Senhor me amou. Por isso, ajude-me a amar da mesma maneira.


Kathy  Collard Miller
Livro MID. 


Nunca desista das pessoas que estão ao seu lado, mesmo aquelas que fisseram você sofrer sempre
 escolha amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário