terça-feira, 11 de outubro de 2011

O COLO DO MEU PAI

Porque, se perdoares aos homens as suas ofensas, também nosso Pai celestial vos perdoará a vós. Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas. Mateus 6.14-15 (ARC)

Sou filha de divórcio. Por muitos anos senti como se tivesse um vazio em meu coração que somente o amor do pai poderia preencher. como filhos adultos que faziam parte do importante estudo  referente a filhos do divórcio (vinte e cinco anos mais tarde), eu esperava um desastre e reagia além do normal em relação às coisas mundanas no que diz respeito aos relacionamentos. O medo do abandono me perseguia dia e noite.Consegui manter tudo isso bem escondido até que minha saúde piorou. O estresse decorrente de procurar manter tudo sob controle foi demais para a minha mente e meu corpo. Além da doença física, comecei a sofrer ataque de pânico.
Depois de ficar ausente da minha vida por quase trinta anos, meu pai voltou. Logo em seguida os médicos diagnosticaram câncer no cérebro dele e ele morreu nove semanas mais tarde. O choque do seu retorno misturado com a dor da sua morte era insuportável. Mesmo assim, senti-me verdadeiramente abençoada por ter ajudado meu pai ao cuidar dele fisicamente e orar ao lado da sua cama antes de ele dar o último suspiro.
Pediram-me para falar durante o funeral diante de mais trezentos amigos e familiares que eu não havia visto em anos.Pedi a Deus por força e sabedoria para falar as palavras certas apesar da ausência do meu pai em minha vida.
Quando chegou a minha vez de falar, senti claramente os anjos de Deus parados em ambos os lados, me sustentando. Desde aquele dia, minha vida tem sido totalmente transformada. Perdoei meu pai e senti a graça restauradora de Deus sendo derramada sobre mim. Desde aquele dia, minha vida tem sido totalmente transformada. Não sou mais uma "filha do divórcio".Sou uma filha de Deus que pode subir no colo do meu Pai celestial e desansar a cabeça sobre a sua Palavra a qualquer hora!

Pai celestial, obrigada por todos os momentos divinamente orquestrados em minha vida que me dão oportunidades de perdoar e ser curada.


Janet Maccaro
Momentos Íntmos com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário